domingo, outubro 14, 2012

Dance comigo.......

- Ei, você também ta ouvindo?
- O quê?
- Essa melodia....... esses sininhos que tocam toda a vez que eu ouço a sua voz... esse som com que seu olhos me envolveram e que eu nunca fui capaz de esquecer...
Uma melodia que soube decodificar minha alma e virou cheiro: quando eu saia do trabalho, quando eu passeava pela rua, quando eu ia dormir... "In the dark of the night, those small hours"... lá estava ela, sempre me embalando...

E que ritmo é esse que meu coração toca desde então?
Será um frevo que me fez ver tudo colorido e querer dançar na chuva... (?)
Ou seria um bolero... de sorriso tímido e beijo não programado... (?)
Não....... música que se preze não se encaixa num ritmo específico... pode ser rock com cavaquinho, sertanejo com violino ou tango com bateria... desde que não pare de tocar...

Vem... Junte a sua melodia ao meu ritmo...
Mesmo que ele às vezes oscile entre uma sinfonia de Beethoven e uma marchinha de carnaval... lhe garanto que será sempre clave de sol, nunca de chuva...


Vem... dance comigo...
Eu juro que aprendo a partitura... mesmo acreditando que é na espontaneidade do vento que se faz o som... eu me rendo... "I drift away when I'm with you..."


Vem... não deixe isso se perder no tempo... 
"I wish you were... by my side..."

Vem... dance comigo...
Sei que vou fechar os olhos e deixar você me levar...
Vem... vamos compor a mais linda canção...
....... a canção de amar.
[Thaily]

Nenhum comentário:

Postar um comentário