terça-feira, junho 12, 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Não fosse você, seria outro... sinto em te informar...
Mas olha, senta aqui... quero te contar uns segredos...
Não fosse tua companhia, haveria outra... mas fazer das minhas manhãs nubladas raio de sol, não sei...
Haveria outro corpo... mas decerto não moldado como o seu...
Outras mãos... mas sem o toque que é só seu...
Não fosse o teu, haveria outro abraço... mas duvido que com o mesmo artifício mágico de me transportar, ser abrigo e redenção...
Sim, haveria cuidado... mas apresentar uma receita extraordinária quando não posso cair na armadilha de furar a dieta... ah, isso só você...
Seu senso de humor, sua calma ao falar... seu bom gosto para presentes, seu bom senso pra costumes, sua compassiva audição... Isso tudo, igual não...
Outras canções, outros lugares, outras fotografias... certamente sem aquele brilho, aquele riso. 
Meu riso mais bonito é com você...
Faltariam nossas manias, nossos quereres, aquele sentido em fazer valer cada passo...
Tal exclusividade, tamanho diferencial, vai além dos teus olhos que gosto... da tua boca que quero... do teu carinho que é meu... Não parte somente do teu potencial pra ser incrivelmente lindo quando chega uma nuvem carregada sobre o nosso teto ou de ser incrivelmente irritante quando reconhece e conserta um erro. Nem apenas por todo o tempo e espaço em que ocupa meu peito e pensamento... 
É um pouco mais... Transcende todo o entendimento...
Envolve aquele sentimento que confunde gravidade, exala paz, transborda sorrisos, restaura a calmaria, parece primavera... mas é só amor... Dedicado e reservado pra nós dois...

[Yohana Sanfer]

Um comentário:

  1. Que boba eu fiquei! Vim te visitar e dou de cara com texto meu em forma de declaração pra colorir o doze de junho...adorei! Bjo, querida!

    ResponderExcluir