segunda-feira, novembro 28, 2011

Amar é Pink!

Para mim, é inconcebível vivermos na segunda década do ano dois mil e ainda percebemos quilos de preconceito em cima de quem optou amar (e se relacionar) com pessoas do mesmo sexo.
Amor é amor, independente se seu par e você fazem xixi em pé ou sentado.
Esqueça a religião, os dogmas sociais... A natureza está ai pra provar que o amor entre o mesmo sexo existe desde que há vida na Terra.
A nossa geração está mais leve, ao que me parece. Mas, nem por isso deixam de sofrer, de passar por bullings na família, na faculdade e no trabalho. É triste isso...
Na minha opinião, o amor deveria estar acima de tudo!
Ser gay não é problema, doença ou desvio de caráter. Pelo contrário...
Tenho grandes amigos gays e isso pra mim é tão natural, que fica até difícil explicar. Não sou gay por um triz. (Ou, talvez, por ser uma fiel adoradora do universo masculino... rs).
Me deixa triste ver que existe muita gente que se ama e que, se não estão juntos (ou juntas), é porque a sociedade os faz pensar que isso tudo está errado.
ESTÁ ERRADO, SOCIEDADE?
Desde quando AMAR é pecado? Pessoas podem e devem amar quem quiserem... Independente do sexo... Independente da conta bancária... Independente de toda a cafonice...
O AMOR É O QUE DÁ SENTIDO A VIDA! E quem no mundo tem o direito de tirar o SENTIDO da vida de alguém, por puro preconceito? Pensem... reflitam...


ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS ESSE CENÁRIO!

[Fernanda Mello]

Nenhum comentário:

Postar um comentário