domingo, setembro 04, 2011

Domingo é um dia delicioso... visitamos a família, passamos um tempo com os 'irmãos'... Quando está calor, tomamos um solzinho, no final da tarde damos uma passada na casa de uma amiga e...... eis que chega a noite...
Arrisco-me a dizer que o domingo a noite é pior que a segunda... Para nós mulheres tão ansiosas, o problema é saber que a segunda está chegando, pois quando a segunda chega... não há mais o que fazer...
Mas a questão (...) não é a segunda, e sim o tal domingo a noite...
Aquela parte do dia aterrorizante para qualquer solteiro desse mundo...
Mesmo que durante toda a semana não tenha passado em mente a falta de alguém, pela agitação do trabalho, dia a dia e logo o agitado final de semana, no domingo é inevitável: a solidão e a tristeza chegam de mansinho e invadem completamente os corações solitários...
Os casais de namorados se fartam... cinema, jantar, pipoca...
Quando está naquela fase de que todas as amigas estão namorando então... fica pior ainda!
Na verdade, pensando bem, pior ainda, fica mesmo... quando chove e faz frio... aí da vontade de arrancar todos os fios de cabelo da cabeça e roer todas as 10 unhas!!!
Daria tudo... tudinho... por uma companhia nesse final de dia tão vazio... boa conversa, pizza, vinho, filme de conchinha...
(...) Até arrisco em ligar para algum moço formoso, que esteja disposto a me tirar desse martírio... mas parece que eles sempre são mais rápidos que eu... já estão "compromissados", "cansados" ou com a porcaria do celular desligado mesmo... hunf!
Quer saber? Vou dormir! Amanhã, como diz a minha mãe, é dia de branco...
Deitada na cama, penso, penso... e chego a conclusão: Namorar é muito bom... mas ser solteira também é!
Prometo, então, criar várias oportunidades... para conhecer novas pessoas, sair mais, me arrumar, cuidar de mim, curtir mais as amigas essa semana e para domingo que vem.........
......... Domingo que vem?
Ah, está muito longe... depois eu penso nisso!
* levemente adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário