sábado, agosto 06, 2011


Eu briguei com o meu coração...
Disse que jogasse o amor antigo fora... ele deu nó!
Coração não entende ordens...
De um lado, a razão exigindo... de outro, o coração tentando...
A verdade é quem tudo sai como o planejado... mas a gente tenta!
(...) Acho que sofro calada...
Calada, maquiada e de salto alto...
Mas manter a pose cansa... Cansa ser racional! Cansa enganar o coração! Cansa ser forte!
A verdade é que hoje (...) chorei calada... porque é feio chorar por amor perdido...
Mas... quer saber? (...) Não estou nem aí para escrever bonito...
Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei...
Alguém aí acredita em segundo amor?
[Fernanda Mello]

2 comentários:

  1. Amiga bola prá frente...pq.atrás vem gente...nada como um novo amor...para esquecer um outro...hehehehehehe!!lembre-se td.na vida passa...
    ninguém sofre a vida toda...td.cessa...lhe desejo um fds.cheio de amor...beijos doces!!

    ResponderExcluir
  2. ce petit cœur est très confuse

    ResponderExcluir