terça-feira, julho 12, 2011



Se o olhar sabe encontrar o que precisa, o coração sabe o que sentir...
Mas é com tempo que a gente aprende a escutar o que vem de dentro...

(...) Depois de muito tempo você percebe o que é importante pra você...

(...) A qualidade de tudo na sua vida... Qualidade é uma palavra de gente grande. Pra mim é!
De gente madura o suficiente pra fazer escolhas... Inclusive a de ficar sozinha... por ser uma boa companhia pra você mesma... às vezes, a melhor...

(...) Ando nessa fase de descoberta comigo mesma... Curtindo essa nova fase da vida: de melhoras... de boas companhias... Inclusive a minha!
Jogando fora os velhos papéis... Dando mais tempo pros pensamentos bons...
Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz...
Reciclando... Amadurecendo... Acreditando... Transformando...
Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre!

[Vanessa Leonardi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário