quinta-feira, novembro 18, 2010


... Um pouco mais de dois meses...
Mas o suficiente pra marcar pra sempre!
O bastante pra me fazer sonhar acordada...
Mas e agora???
O que eu faço com as lembranças... das palavras, dos gestos, do seu sorriso, das suas brincadeiras, dos seus beijos, do seu toque... ???
O que eu faço com o amor que ainda sinto?
Você me disse que não quer me ver triste... mas fica difícil não ficar triste “longe” de você...
Você transformou o "perto" em "longe" antes mesmo de sair da fronteira...
Por que? Por que antecipar a saudade?
Está doendo muito mais dessa forma...
Eu entendo que há outras coisas que você precisa viver agora... e
fico na esperança de que um dia, se assim for a vontade de Deus, os nossos caminhos se cruzem novamente...
Mas eu precisava te dizer que to sentindo a sua falta...

[Thaily]



Nenhum comentário:

Postar um comentário