quarta-feira, novembro 17, 2010

Eu sabia que estava sendo amada... talvez como nunca em toda a minha vida... mas absolutamente incrível! Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos... todas as neuroses... todas as inseguranças... toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas... Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como ele... ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos... de amar demais... de se perder um pouco de tanto amar... de não ser boa o suficiente... Só ele viu meu corpo de verdade... minha alma de verdade... meu prazer de verdade... meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente... Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira... como um quadro de Picasso...

[Tati Bernardi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário