domingo, novembro 07, 2010

7 de novembro - Happy birthday to me!

Aniversário... dia que renovamos metas de vida... que plantamos as sementes de otimismo e amor e vivemos a esperança de que a colheita seja de um futuro regado com realizações...

Aniversariar não é só festejar a marca da idade, é desempenhar a arte de viver cada dia... cada ano vivido...
Aniversariar é saborear todas manifestações de afetos, desnudar a alma...
Aniversariar é poder brindar a vida, driblando o sofrimento, e vivendo-a na amplitude de sua magia!

Eu me desejo um feliz aniversário...
Desejo que Deus esteja sempre presente em minha vida, que eu jamais perca a fé...

Desejo continuar apredendo, vivendo, amando, crescendo, me corrigindo, acertando e errando...
Desejo saber aproveitar as oportunidades que batem a porta...
Desejo, neste e em outros aniversários, sempre acordar assim: me sentindo especial, com um sorriso no rosto... transmitindo não só para as pessoas, mas para mim... a energia de adquirir mais um ano de novas conquistas... novas oportunidades....
E por fim, desejo ter sempre inspiração para mostrar as pessoas e amigos, meus sentimentos e emoções...


Feliz aniversário pra mim!!!
E que os Anjos digam amém...
[Thaily]

Um comentário:

  1. Amém!! Parabéns, escorpiana, assim como eu, que em breve estarei também celebrando esta data tão importante... o dia em que tivemos a glória de nascermos e participar desta loucura deliciosa que é viver!

    FELICIDADES!

    Abraços,
    Márcia
    P.s.1: ganhou mais uma seguidora.. acho que será um belo presente :P
    P.s.2: quando puder faz uma visitinha ao meu blog: http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir