terça-feira, setembro 14, 2010

(...) Amor tem gosto de pele, língua e segredo...
Amor tem gosto de cobertas, descobertas e travesseiro...
Você imagina quantas meninas existem em mim?
Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar?

Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber.
Mas eu quero que você perceba...
Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim...
Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora...
Nada de banho-maria!

O amor não tem regras, o desejo não tem limites...
Minha boca é do tamanho do meu coração...


[Fernanda Mello]

Um comentário:

  1. Boa noitee..
    adoreii a foto e o escritoo...
    foram bem vindas para esta hora...

    Fica com DEUS...
    bjinhos...

    Mih_

    http://descalcapoesias.blogspot.com/

    ResponderExcluir