quinta-feira, setembro 02, 2010



Eu quero alguém que tenha coragem...
E saiba amar coisas simples e mulheres loucas...
Quero alguém que acredite em realidade.

Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta...
Quero alguém que entenda o que é TPM.
Que me faça rir...
Quero alguém que goste de ler...
Que me dê presentes fora de época.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancôme e duas alianças...
Que tenha uma casa com guarda-roupa, TV grande, banheira, gato, cachorro e uma cama de casal... ENORME!

(Se for cheiroso e beijar gostoso... esqueça tudo!)

P.S.: E se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene.

[Fernanda Mello]

Um comentário:

  1. Ameii esse texto!
    Aproveitei para lhe fazer uma visitinha! rsrs

    Ta um luxo seu blog!

    Beijos e se cuida *-*

    ResponderExcluir