terça-feira, setembro 21, 2010

... há mais ou menos um mês, depois de muitos tombos e desilusões, surgiu alguém que me fez acreditar novamente em "contos de fadas"...

Alguém que me fez ver que a felicidade está nos pequenos momentos...
Alguém que me ensinou a sorrir e a tornar a vida mais leve...
Alguém que me mostrou que "companheirismo", "romantismo" e "respeito" não são coisas do passado...

E diante disso tudo como eu poderia não me apaixonar, me render, me entregar...

A ele que, em tão pouco tempo, roubou meu pensamento e o meu coração...
Ele que fez com que os outros caras que já passaram na minha vida parecessem tão pouco...
Ele que quando dedilha aquela canção no violão... me faz suspirar...
Ele que me chama de linda, adora os meus olhos e o meu sorriso, toca minha pele e me faz sentir coisas que eu nem sabia que existiam...
Ele que transformou o substantivo em verbo... e me fez entender o significado de "amar"...

E eu... eu não queria mais nada nessa vida...
Eu só queria que ele não fosse embora... eu só queria estar com ele... queria ele me abraçando com aquela mão macia, aquele olhar que fala sem palavras, aquele sorriso fofo, aquele corpo quente...

Porque ele é o cara pra quem eu olhei e pensei: fica na minha vida pra sempre?!
Mas enquanto o pra sempre não chega quero aproveitar cada segundo ao lado dele...


E vibrar, mesmo que a distância, de cada conquista que ele tenha daqui pra frente, pois eu não sei... mas sinto... que não o perdi e que esse é o só o início de uma linda e longa história de amor...

[Thaily]

Nenhum comentário:

Postar um comentário