quinta-feira, junho 03, 2010

Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo... aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim...
É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos e ilumina o corredor por onde passo...

Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.
Mas e o dia de hoje?


Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar...
Não negue... apareça... Seja forte!
Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto...
Não posso esperar...
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver com presentes...
Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados...

É preciso que você venha nesse exato momento...
Abandone os antes...

Chame do que quiser... Mas venha...
Quero dividir meus erros, loucuras, chocolates...
Apague minhas interrogações...

Por que estamos tão perto e tão longe?

Quero acabar com as leis da física...

Não nego... Tenho um grande medo de ser sozinha...
Não sou pedaço... Mas não me basto...


[Caio F. Abreu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário