segunda-feira, junho 21, 2010

Só quem vive pra saber



Hoje o meu post é em homenagem a uma das pessoas mais importantes da minha vida...
O meu amigo-irmão Fernando... que completa 26 anos hoje! \o/

Faz cinco anos que essa pessoinha linda entrou na minha vida... e há cinco anos a minha vida ganha, dia após dia, mais sentido por causa da sua existência!

Nós não possuimos laços de sangue, mas temos mais afinidades do que se os tivesse...

E o encanto desse ser é tão grande que a minha familia biológica acabou o 'adotando' também... tornando esse vínculo ainda mais forte...

Fê... muito obrigada...

Por me ouvir, guardar os meus segredos e não me julgar...

Por me alertar e dizer verdades necessárias mas sem me magoar...

Por abrir mão de outros compromissos para estar comigo...

Por me ligar no meio do dia somente pra perguntar se eu estou bem e assim tornar aquele momento único...

Por rir e chorar comigo...

Por comprar brigas em meu nome, se preciso...

Por me acalmar com um olhar, uma palavra doce... um 'colo de irmão'...

Por ser assim... simplesmente... VOCÊ!

Te amoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário