segunda-feira, junho 07, 2010

Hoje eu acordei querendo beijos apaixonados, mãos dadas, andar sem rumo e lugares inesquecíveis... Acordei querendo banho de chuva, um carinho, um cafuné... Querendo ver meus amigos loucos e felizes! Pizza, vinho... uma fogueira, um violão... hummm... brigadeiro! Acordei querendo gritar para libertar o que há preso na garganta... Querendo fazer trilha, pés descalços e cachoeira...
Hoje eu acordei querendo ouvir música e cair no chão de tanto dançar e rodar... Cair... E por lá ficar olhando pro nada enquanto a música ainda toca... Abraços, muitos abraços... Querendo me jogar... voar!
Hoje eu acordei querendo quem está longe, de volta... O sorriso do meu amigo mais louco e soltar pipas livres ao vento...
Hoje eu acordei querendo pele, perfume, toques, arrepios, desejos... Acordei querendo olhar as estrelas e ver o céu mudar de cor no virar das próximas horas... Acordei querendo uma viagem pra lua...
É... eu sei... hoje eu acordei à flor da pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário